Natal brasileiro
Wilma Camargo
Feliz Natal,
Natal brasileiro, sem nada estrangeiro,
calor de dezembro, sem neve e e sem frio
Natal todo nosso, com sinos tocando,
Nas velhas Matrizes do nosso Brasil.
Feliz Natal,
Na hora da ceia, não sirva peru,
Sirva um bom café, vatapá, caruru,
Família reunida, contente da vida,
Que bom festejar, festejar o Natal (a cantar)
"Não há, ó gente, ó não..."
Natal tão bonito, Natal tão azul,
Luar do sertão e o Cruzeiro do Sul
A iluminar o Brasil por inteiro
Eu quero este ano
Ver papai noel, de verde e amarelo
Chgar altas noites e em muitos chinelos deixar
O orgulho de ser brasileiro!
Você podem baixar a música neste link:
http://dl.dropbox.com/u/9567682/Trio%20Alvorada%20-%20Natal%20Brasileiro%20%28natal%20verde-amarelo%29%20%2B%20www.indexmp3free.com%20.mp3
Nenhum comentário:
Postar um comentário