MENSAGEM PARA OS PAIS
Olá! Segue abaixo a mensagem dos alunos do 4º A para seus pais.
Feliz dia dos pais!
------------------------------------
Eu amo meu pai do fundo meu coração! Pai eu te amo muito, você é especial! Eu, do fundo do meu coração, te amo demais!
Eu também sou amado pelo meu pai, mas com certeza eu também te amo muito mais.
Carlos
------------------------------
Pai você é uma parte do meu coração, sem você não sei o que seria de mim, por isso eu te amo e
você é tudo para mim! Todo amor que você me dá pode acreditar que eu tenho também por você.
Te amo do fundo do meu coração. Bjs.
Te amo!
De: Isaac
Para: Warley
--------------------------------
Meu querido pai,
Feliz dia dos pais! Eu te amo muito, você cuida de mim desde quando eu era pequena e eu lembro de um dia engraçado: no dia que eu nasci que você foi no hospital e você me segurou no colo e eu fiz coco, te melou todinho e você ligou para a minha vó para levar uma roupa para você!
EU TE AMO, FELIZ DIA DOS PAIS, EU TE AMO!
ISABELLE
-----------------------------------
MEU PAI
VOCÊ É BEM LEGAL, ATÉ ME ACORDA PRA EU IR PRA ESCOLA! EU GOSTO MUITO DE VOCÊ. AH, EU VOU TE DAR UM PRESENTE!
RAFAELA
----------------------------------------
Pai,
eu te desejo feliz dias dos pais. Você é o melhor pai do mudo e eu te amo do meu fundo do meu coração.
Kellen
------------------------------------------
PAI É AMOROSO, NOS AJUDA, CUIDA DE NÓS... PAI É TUDO!
É CARINHOSO, É AMOROSO E LINDO!
SEMPRE PAPAI TE AMO!
MARYANNA
--------------------------------------------
O melhor pai do mundo!
Eu Amo do Fundo do Meu coração pois o meu pai é especial. O Senhor é um presente de Deus para mim. O meu Pai é muito calmo e também muito carinhoso... Quando estou triste a minha mãe também é. Feliz dia dos pais! Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Pablo E Matheus
----------------------------------------------
Papai querido,
Como te amo muito não posso dizer nada, porque se falar vou chorar, e se explicar, gaguejo e não consigo falar nada, e se tenta vou desmaiar por só assim aprendo a te amar.
O senhor é uma esperança que vive em mim.
Feliz dia dos pais!
Pedro
-----------------------------------------------
Querido Papai
Eu não sei de onde vem essa força que me leva para você
Eu só seu que faz bem
Mas confesso no fundo eu te amei
Tive medo segredo guardei os sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora , vou gritar pra todo mundo de uma vez
Ô pai eu te amo, eu tô contando tudo
E não tô ligando pro que vão dizer...
M. Eduarda
-----------------------------------------------
O MAIOR PAI DO MUNDO
PAI VOCÊ É O MAIOR PAI DO MUNDO, VOCÊ É TUDO NO MUNDO PARA MIM!
PAI EU TE AMO.
Waidley
----------------------------------------------------
Pai, você é o melhor pai do mundo, pois sempre quando pode me ajuda.
Você sempre faz o que te peço, você é engraçado,animado e divertido e uma pessoa inteligente. Você sempre foi meu amigo e obrigada por ser tão legal!
Feliz dia dos pais,
--------------------------------------------------
Para o melhor pai do mundo,
Oi pai escrevi esta carta por causa do dia dos pais e, por falar nisso, eu também sei que seu aniversário esta chegando e eu estou doida para você comprar um carro. Ah,e a figurinha eu achei quando a tia levou minha turma pro banheiro. Então tá, fica com Deus!
Feliz dia dos pais!
Ludmila
-----------------------------------------------------------
O melhor pai do mundo
Você é especial para mim. Eu te amo, sério, eu te amo...
VOCÊ É ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO! EU TE AMO!
VOCÊ É A MINHA ESTRELA DO CÉU!
EU TE AMO,
THIAGO
--------------------------------------------------------
O melhor pai do mundo
Pai você é muito especial para mim, você é o melhor pai da terra, ser não fosse você eu não estaria vivo... Você me ensinou a ser uma boa pessoa e briga comigo mais eu sei que é para meu bem.
Você é muito bom para mim, quando eu tenho dúvidas o senhor me responde.
Se eu fosse escrever mais eu ia levar um ano...
Amo você pai,
De Eduardo para Gilmar
--------------------------------------------------------
Papai, o senhor é o melhor pai do mundo. E quero falar que eu amo você do
fundo do meu coração. Meu amor por ti, papai, é tão grande que o senhor nem
imagina.
Você é tudo para mim. Você é o meu herói. Feliz dia dos pais!!! Que Deus te
acompanhe até o fim dos tempos. Eu aprendi muito com você, por isso quero teagradecer por tudo que fez por mim. Te amo muito papai!
Juliana