domingo, 23 de outubro de 2011
Dia das crianças na EC 36, com brinquedos, filmes e um lanche bem gostoso...
Olha só o modelito das coordenadoras e professoras rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Piquenique
Nenhum comentário:
Postar um comentário